Pular Navegação (s)

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

O principal objetivo da Black Barts é a total satisfação de seus clientes, e pensando nisso desenvolvemos uma clara política de troca ou devoluções.

 


 

INSATISFAÇÃO COM SEU PEDIDO

Em caso de insatisfação com seu pedido, você poderá trocá-lo ou devolvê-lo em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de aquisição, desde que o produto esteja em sua embalagem original em perfeitas condições, seus lacres não tenham sido violados e não apresente qualquer indicio de utilização.

Importante: A constatação de uso do produto e/ou rompimento de seus lacres invalida o direito de desistência por arrependimento por parte do cliente.

A devolução está condicionada a uma avaliação final de nossa equipe, e terá até 10 (dez) dias contatos a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, para verificação se a solicitação realizada preenche os requisitos de devolução. Após avaliação e detectado que os requisitos descritos foram atendidos o valor total de sua compra será restituído.

Durante esse período, você poderá realizar a devolução através do e-mail contato@blackbarts.com.br com o assunto: "Devolução", número do pedido, numero da nota fiscal e motivo.

 


 

RECUSA DE PEDIDO

Tomamos todo o cuidado da fábrica a entrega dos pedidos até você, mas se em alguma hipótese o pedido chegar no seu endereço com: embalagem aberta ou avariada, produto avariado e/ou produto em desacordo com o pedido, a troca poderá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos contados à partir da data da entrega. Você poderá realizar a troca através do email contato@blackbarts.com.br com o assunto: "Troca" e o número do pedido.

Para que a troca seja realizada, o produto deverá ser encaminhando em embalagem original, com a cópia de Nota Fiscal e sem indícios de uso. A troca está condicionada a uma avaliação final de nossa equipe, e terá até 10 (dez) dias contatos a partir do recebimento do produto em nosso centro, para verificação se a solicitação realizada preenche requisitos de troca. Em caso afirmativo a Black Barts enviará outro produto em reposição do adquirido inicialmente.

 


 

CUSTO DO ENVIO

A Black Barts não custeia os envios dos produtos, portanto se o cliente aceitar o produto e posteriormente solicitar a devolução, os custos serão pagos à agência dos Correios pelo cliente no momento do envio do produto ao nosso centro.

 



Caso tenha qualquer problema com um de seus pedidos entre em contato conosco através do e-mail contato@blackbarts.com.br ou telefone (16) 99799-2017 e iremos passar todas as instruções necessárias para a troca ou devolução. 

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR