TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
O principal objetivo da Black Barts é a total satisfação de seus clientes, e pensando nisso desenvolvemos uma clara política de troca ou devoluções.
INSATISFAÇÃO COM SEU PEDIDO
Em caso de insatisfação com seu pedido, você poderá trocá-lo ou devolvê-lo em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de aquisição, desde que o produto esteja em sua embalagem original em perfeitas condições, seus lacres não tenham sido violados e não apresente qualquer indicio de utilização.
Importante: A constatação de uso do produto e/ou rompimento de seus lacres invalida o direito de desistência por arrependimento por parte do cliente.
A devolução está condicionada a uma avaliação final de nossa equipe, e terá até 10 (dez) dias contatos a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, para verificação se a solicitação realizada preenche os requisitos de devolução. Após avaliação e detectado que os requisitos descritos foram atendidos o valor total de sua compra será restituído.
Durante esse período, você poderá realizar a devolução através do e-mail contato@blackbarts.com.br com o assunto: "Devolução", número do pedido, numero da nota fiscal e motivo.
RECUSA DE PEDIDO
Tomamos todo o cuidado da fábrica a entrega dos pedidos até você, mas se em alguma hipótese o pedido chegar no seu endereço com: embalagem aberta ou avariada, produto avariado e/ou produto em desacordo com o pedido, a troca poderá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos contados à partir da data da entrega. Você poderá realizar a troca através do email contato@blackbarts.com.br com o assunto: "Troca" e o número do pedido.
Para que a troca seja realizada, o produto deverá ser encaminhando em embalagem original, com a cópia de Nota Fiscal e sem indícios de uso. A troca está condicionada a uma avaliação final de nossa equipe, e terá até 10 (dez) dias contatos a partir do recebimento do produto em nosso centro, para verificação se a solicitação realizada preenche requisitos de troca. Em caso afirmativo a Black Barts enviará outro produto em reposição do adquirido inicialmente.
CUSTO DO ENVIO
A Black Barts não custeia os envios dos produtos, portanto se o cliente aceitar o produto e posteriormente solicitar a devolução, os custos serão pagos à agência dos Correios pelo cliente no momento do envio do produto ao nosso centro.
Caso tenha qualquer problema com um de seus pedidos entre em contato conosco através do e-mail contato@blackbarts.com.br ou telefone (16) 99799-2017 e iremos passar todas as instruções necessárias para a troca ou devolução.
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR